A campanha "Sinais" foi criada pela David e é inspirada na história real de Maria e Saulo

A Lacta Intense lançou a sua campanha para apresentar a nova linha Lacta Intense Nuts, intitulada Sinais, que traz a história de amor entre uma pessoa ouvinte e uma pessoa surda.

O filme, criado pela David, que conta a história real de Maria e Saulo, mostra um casal que se conheceu na festa de um amigo em comum e não conseguia se comunicar, pois um deles não falava em Libras, mas a intensidade da conexão entre eles fez com que o ouvinte se aproximasse dessa cultura e aprendesse alguns sinais para iniciar essa história. Ao final do vídeo, a mensagem “Pequenos quadradinhos dizem mais do que você imagina” aparece

“Essa é mais uma ação de Lacta inspirada em uma história real. Queremos cada vez mais contar histórias reais como a do Saulo e da Maria, que geram identificação no nosso público, pois sabemos que nossos chocolates fazem parte de muitos momentos marcantes da vida dos nossos consumidores”, afirmou Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

A campanha contempla filmes de 30”, 15” e 6”, para a TV aberta, digital (YouTube, TikTok, Instagram, Facebook e Twitter), out-of-home, banners e mídia em supermercados pelo Brasil.

“De pedacinho em pedacinho, queremos celebrar relações verdadeiras que não só comunicam, mas que também conectam essencialmente com o nosso público. Com a participação da Sondery, a consultoria de acessibilidade criativa, que nos orientou durante todo o processo, garantindo que a abordagem e a acessibilidade da comunicação estivessem corretas, para termos uma campanha inclusiva onde cada detalhe dos personagens fosse retratado de forma verdadeira”, completou Guiga Giacomo, diretor de criação da David.