Lançamento da família de licores do Grupo Distell, a Amarula Ethiopian Coffee chamou a atriz e apresentadora Fernanda Souza e a cantora Preta Gil para serem porta-vozes do lançamento do produto. Omnichannel, a campanha criada pela agência BC tem o objetivo de impactar em torno de sete milhões de pessoas ao longo da campanha, segundo o grupo.

Como o novo produto representa a união de Amarula com o café, toda a conceituação da comunicação é baseada em encontros.

“A mistura da Amarula com café é tão popular para o nosso público, que não poderíamos seguir de outra forma, esse lançamento é realmente o encontro perfeito! Além disso, o universo dos “encontros” sendo tão abrangente, está presente de diferentes formas em todas as frentes da nossa campanha.”, afirma Priscilla Gomes, country manager de Amarula na América Latina.

Um dos investimentos da marca será em mídia out of home por meio de parceria com a JCDecaux (Divulgação)

Para atingir a população da capital paulista, uma campanha em relógios de rua será veiculada nas próximas semanas. A iniciativa marca a estreia dos investimentos de Amarula em mídia OOH, o que é realizado por meio de parceria com a JCDecaux.

Outra frente utilizada na estratégia de comunicação está no lançamento do movimento ‘Café com Propósito’, como um suporte as pequenas cafeterias de São Paulo que, assim como diversos outros pontos de comércio e serviços, tiveram prejudicados os seus faturamentos devido à pandemia.