Brilho próprio

Divulgação

Para divulgar a Linha Risqué Efeitos, Ampfy e Lew’LaraTBWA criaram, em parceria, uma campanha em forma de videoclipe que destaca o poder de ser uma mulher autêntica. Com o conceito Vamos Brilhar Hoje?, o filme traz mulheres de diferentes padrões em “sua melhor versão”.

Ampfy e Lew’Lara para Coty

https://www.youtube.com/embed/DmdTZDgT1P0

Título: Vamos brilhar hoje?; produto: Risqué; criação (Ampfy): Alessandra Muccillo, Sidão Freitas e Adriana Aggio; criação (Lew’Lara): Mariana Horta e Felipe Pimentel; produção de vídeo: Vevo; diretores de cena: Os Primos; aprovação do cliente: Regiane Bueno, Paulo Carneiro, Mariana Martins, Paula Amoroso Lima e Silvia Sakashita.

Energia

Divulgação

Apostando em rimas que combinam com botijão, a Supergasbras reforça o posicionamento A gente inova, sua energia se renova em sua nova campanha. A peça, assinada pela Rapp Brasil, mostra o caminho que o produto faz até a casa do consumidor e o que é possível fazer com essa fonte de energia.

Rapp Brasil para Supergasbras

https://www.youtube.com/embed/8hA6Ds8cR3E

Título: Rimas; direção de arte: Felipe Andrade, Andre Marchesi; redação: Lucas Nascimento; produtora do filme: Trator Filmes; direção de cena: Will Mazzola; produtora de som: Hefty; aprovação do cliente: Julio Cardoso, Rachel Risi e Roberta Costa.

Colinho

Divulgação

Nada como o colinho do papai e da mamãe para acalmar o bebê. Com o posicionamento Colo, o melhor lugar do mundo, a campanha de Pom Pom arranca sorrisos pela simplicidade da narrativa na voz de uma criança, explicando que colo é seu primeiro restaurante, banho de cachoeira e rede.

FCB Brasil para Pom Pom

https://www.youtube.com/embed/b_RO1t1LAWo

Título: Colo, o melhor lugar do mundo; produto: Pom Pom; diretor de arte: André Dalmédico, Viviane Araújo, Adriana Sampaio e Renato Pícolo; redator: Kleber Fonseca, Marilu Rodrigues, Caio Junquilho e Ricardo Wouters; aprovação do cliente: Marina Inserra, Andréa Ribeiro, Vitor Miranda, Mariana Rebello, Mariana Matiolli, Aline Araujo e Aline Silva.

5 milhões

Divulgação

Desde 1981, quando foi fundado, o Consórcio Honda, empresa do Honda Serviços Financeiros, já entregou 5 milhões de motos. A informação faz parte do filme que apresenta o novo posicionamento da marca: É fácil e funciona. Com criação da Y&R, o vídeo apresenta os veículos se multiplicando à medida que o locutor vai apresentando mais números sobre o consórcio: são 35 mil contemplações todos os meses e o negócio é responsável por quatro de cada dez motos comercializadas. Além do filme, a comunicação tem merchandising com comunicadores regionais e com os apresentadores Fausto Silva e Rodrigo Faro, e também spot e jingle de rádio. No online, há ativação nas redes sociais, com a participação de influenciadores como Gustavo Cerbasi. As peças levam em conta a jornada não linear do consumidor.

Y&R para Consórcio Nacional Honda

https://youtube.com/watch?v=NemaG38zpac

Título: Multiplicação; produto: varejo; redator: Bruno Souto; diretor de arte: Ronaldo Fonseca; produtora de filme: Stink Films; diretor de cena: Cassiano Prado; produtora de som: Supersonica; aprovação do cliente: Claudia Canazza. 

Onde o amor está

Divulgação

Casa é onde o amor está e o novo slogan Make Yourself at Home, da Midea, procura traduzir bem essa ideia. No primeiro filme da série de sete que compõe a campanha, um casal procura fazer a filha adotiva se sentir em casa. No meio da noite, eles a descobrem pegando um pedaço de bolo: “Tô em casa”, ela diz. 

Lew’LaraTBWA para Midea

Título: Primeira filha; produto: institucional; criação: Mariana Horta, Paulo Moraes, Bernardo Sanchez e Fabiano Gonçalves; produtora de imagem: O2 Filmes; direção de cena: Kitty Bertazzi e Philippe Noguchi; produtora de áudio: Comando S; aprovação do cliente: Brando Brandstaeter, Mauricio Portella e Nádia Mathias.

Encontro

Divulgação

A música A vida de viajante, de Luiz Gonzaga, é a trilha sonora da campanha do aplicativo Pega Carga criada pela Camisa 10. A plataforma tem o objetivo de colocar em contato caminhoneiros e transportadoras.

Camisa 10 para Pega Carga

Título: São anos de estrada. Pode confiar; produto: aplicativo; criação: Victor Vicente, Bruno Richter, Bruno Pimenta, Arthur Villas Bôas, Igor Pontes e Erik Machado; produtora de filme: Silence; direção de cena: Dudu Lopes; produtora de som: Silence; aprovação pelo cliente: Bernardo Lage e Marcelo Faria.