O projeto de mudança de marca foi feito em parceria com a FutureBrand e durou cerca de 6 meses

"Uma exclamação muda tudo!". Esse é o conceito da nova marca do Lance!, apresentada aos usuários da plataforma nesta quinta-feira (15).

O novo posicionamento do jornal esportivo tem como objetivo intensificar as histórias de quem vive o esporte, além de reforçar as qualidades do produto e a conexão com o meio digital. O projeto de mudança de marca foi feito em parceria com a FutureBrand e durou cerca de 6 meses.

0:00
/

"A nova marca reflete o passo que vamos dar em direção ao futuro, respeitando nossa história. É uma nova fase que vai ao encontro de nossos investimentos em tecnologia e em estrutura para produzir conteúdo multimídia com qualidade. Nas próximas semanas, vamos apresentar parcerias, novos formatos e projetos que vão surpreender e atrair mais audiência para nossas plataformas", afirmou Marcos Moraes, CEO do Lance!.

O reposicionamento da marca reforça ainda o caráter nacional do Lance!, com um esquema tático voltado ao jogo avançado, ou seja, ampliando o alcance das coberturas de todas as modalidades esportivas e perseguindo um conteúdo cada vez mais personalizado.

"Em sua história, o Lance! sempre foi um veículo pioneiro, que construiu sua marca como uma plataforma capaz de fazer jornalismo sem abrir mão da criatividade. Tendo esse passado como base, o Lance! vai investir em narrativas que atendam às demandas do público que navega pela internet, utilizando mais recursos audiovisuais, de interatividade e de distribuição, tudo isso com a qualidade Lance!", ressaltou Luiz Cláudio Amaral, coordenador de conteúdo.