Em parceria com diversas influenciadoras, a Lancôme inaugura uma nova loja virtual. Segundo a marca, o objetivo é contribuir para a expansão do mercado de beleza de luxo no Brasil e reinventar a experiência de compra online. Chamada de ‘Meu Mundo Lancôme’, a plataforma hospedada dentro da e-boutique da marca ganha a personalidade de cada uma das criadoras de conteúdo, além de ser um espaço onde a consumidora tem acesso a dicas, vídeos e tutoriais de suas influenciadoras favoritas.
“A consumidora de Lancôme tem várias facetas, são mulheres de todas as idades que são conectadas, antenadas às novidades de beleza que são muito faladas no ambiente digital. Nossa intenção com a página personalizada de cada influenciadora é tornar a experiência das consumidoras e seguidoras ainda melhor com conteúdo feitos exclusivamente para elas, além de uma curadoria de produtos online que se assemelha à uma consultoria de compra. O Meu Mundo Lancôme é um espaço próximo de troca entre consumidor, marca e influencer”, diz Sabrina Zanker, diretora de marketing da divisão de luxo da L’Oréal Brasil.
As meninas Paola Antonini, Julia Faria, Renata Valença, Jana Rosa e Daniele Damata são as primeiras influenciadoras a ganharem páginas personalizadas no e-commerce oficial de Lancôme.