A Landia Brasil está em crescimentou e contratou três diretores de cena para renovar a produtora. Gui Bohn, Nina Torres e Hanna Batista agora fazem parte do time formado pelos diretores brasileiros Kayhan Lannes Ozmen, Aline Lata e Brendo+Gonfiantini.

“Estamos vivendo na Landia um momento bastante agitado, no melhor sentido da palavra, e veio a necessidade de expandirmos nossos horizontes e construirmos relacionamentos com novos talentos. Por isso estamos muito felizes em receber esses três novos diretores em nosso roster. Eles trazem consigo muita riqueza de estilos, além de serem vozes novas, porém poderosas no mundo da narrativa. Estamos extremamente animados por ter esses três novos colaboradores que irão, com certeza, agregar valor artístico a todos os nossos projetos”, afirmou Carol Dantas, Managing Partner da produtora.

Gui Bohn trabalhava na Iconoclast (Divulgação)

Gui Bohn tem passagem pela Iconoclast e já dirigiu para anunciantes como Natura, Banco do Brasil, Gol, Facebook, WhatsApp, Samsung, Itaú e O Boticário.

Nina Torres vem da Santa Transmedia (Divulgação)

Nina Torres, ex-Santa Transmedia, é formada em audiovisual pela USP – Universidade de São Paulo e já trabalhou com marcas globais como Samsung, Tresemmé, Renner e Avon e produziu videoclipes para artistas brasileiros como Ivete Sangalo e Marília Mendonça.

Hanna Batista é ex-Santeria (Divulgação)

Hanna Batista, agora ex-Santeria, já dirigiu filmes para anunciantes como Ruffles e Netflix, além de ter ganhando um Leão de Bronze no Festival de Cannes, na categoria Entertainment Lion, com o clipe “Qual Teu Sonho”, da artista Yzalú, em uma ação do Dia Internacional da Mulher promovida pela Hershey’s, neste ano.

A produtora tem operações em São Paulo, Madri, Barcelona, Lisboa, Buenos Aires, México e Los Angeles.