A nova campanha da MtkOne para a Sig Combibloc do Brasil, empresa  de embalagens cartonadas assépticas para alimentos e bebidas, utiliza linguagem diferenciada e traz corpos entrelaçados que se transformam em um copo de leite, tomate e laranja.

As imagens fazem referência aos principais segmentos com os quais a empresa atua no País: lácteos, sucos e atomatados. O lançamento da campanha será na próxima semana, durante a 24.ª Fispal Tecnologia (Feira Internacional de Embalagens e Processos para as Indústrias de Alimentação e Bebidas), que ocorre entre 3 e 6 de junho. As peças são estreladas pelo grupo performático Companhia Teatro Base.

Ficha Técnica

Campanha –  SIG Trupe
Agência – MktOne Comunicação
Grupo Performático – Companhia Teatro Base
Direção – Sérgio Queiroz
Criação – Paulo Queiroz (Billy), Adriano Nuevo, Fabiano Pessoa, Ronaldo Lannes e Marina Loureiro
Fotógrafo – Mario Aguas
Atendimento – Natália Pescaroli
Pós-produção – Pixel Comunicação Digital