O ditado “O que acontece em Vegas, fica em Vegas” ganha uma nova versão com a campanha de Dia dos Namorados do Bourbon Shopping: “O que acontece em Vegas, agora acontecerá também em Porto Alegre”. A ação, que tem início no dia 30 de maio, será marcada pela Vegas Party, que ocorre no Pavilhão de Exposições da Fiergs, em Porto Alegre, no dia 11 de junho, às 23h, com ingressos limitados.
Apostando na inovação, conforto e qualidade como fatores de entretenimento moderno, o Bourbon Shopping e o Green Valley buscaram inspiração na magia e no encanto que Las Vegas exerce tanto em casais quanto em solteiros para trazer para a Capital do gaúchos uma festa de proporções inéditas.
Para garantir o clima na festa, performers virão diretamente de Las Vegas com exclusividade, deixando o evento com a cara das festas da cidade norte-americana. O local contará com dois espaços: o Stage 1 Green Valley e o Stage 2 Village Lovers ´n’ Singles. Eleito duas vezes como o melhor club do mundo pela revista britânica DJ Mag, o Green Valley assina o Stage 1, que contará com 300m² em telões de LED, efeitos especiais, palco 360°, iluminação diferenciada e line-up com o live “Life is a Loop” e os DJs Constantine, Isquier, Double S e Milena Scheide. O Stage 2 Village Lovers ´n’ Singles, ganha ares de cassino e contará com um bar ambientado no melhor estilo Rock ´N’ Roll. A discotecagem ficará por conta dos DJs Edu Santos, Piá e Camila Vargas, além de performances ao vivo das artistas Aline Stoffel e Lara Rossato. Para a experiência ser ainda mais completa, uma típica capela de casamento será montada no local, para que festeiros corajosos aproveitem a ocasião e façam um casamento típico de Las Vegas, numa cerimônia conduzida por um sósia de Elvis Presley.
Para participar, os clientes do Bourbon Shopping devem trocar de 30 de maio a 11 de junho, R$ 400,00 em notas fiscais por um ingresso, que dará acesso aos dois espaços da festa. O Stage 1 Green Valley estará aberto ao público em geral com ingressos limitados no valor de R$ 140,00 para o feminino e R$ 160,00 para o masculino. A ação tem patrocínio de Coca-Cola, Heineken e Burn e apoio da Loop Discos. Participam da ação os shoppings Bourbon Shopping Assis Brasil, Country, Ipiranga, Wallig, Novo Hamburgo e São Leopoldo, além do Porto Alegre CenterLar. A classificação etária do evento é de 18 anos.