Diogo Elias,  diretor de vendas e marketing da Latam Airlines Brasil.(Divulgação)

Em uma concorrência realizada no primeiro trimestre do ano, a The Group venceu a disputa global pela conta de trade marketing da LATAM Brasil, filial brasileira do grupo Latam Airlines.

Durante os próximos 12 meses, a agência do CEO Fernando Guntovitch será responsável pelas disciplinas de estratégia, comunicação e operação das ações de estímulo comercial e relacionamento com todo o ecossistema da marca Latam.

A conta será liderada por um time de profissionais multidisciplinares sob o comando da executiva Ana Boyadjian, diretora de relacionamento e negócios da agência. “Sabemos que a expectativa da LATAM é grande, principalmente no contexto atual, mas se os últimos meses nos ensinaram algo, foi a nossa capacidade de se reinventar“, comemora Ana. 

“Valorizamos muito a nossa relação com o trade e, para nós, é extremamente importante gerar cada vez mais engajamento com nossos parceiros. Este é um momento de acolhimento e aproximação. Não tenho dúvida que conseguiremos desenvolver ações que fortaleçam esses laços“, acrescenta Diogo Elias,  diretor de vendas e marketing da LATAM Airlines Brasil.