A Latam Airlines e a Disney apresentaram nesta quinta-feira (10) o Stormtrooper Plane, aeronave que celebra abertura da “Star Wars: Galaxy’s Edge”, no Disney’s Hollywood Studios, em Orlando, na Flórida.

Pintura especial foi projetada pela equipe criativa da Disney em conjunto com a Lucasfilm (Créditos: Brunno Kawagoe)

Os clientes da companhia aérea que participaram de evento no Centro de Manutenção da empresa, em Guarulhos, saíram com mais do que imagens da ativação: todos ganharam uma viagem completa para o parque.

O lançamento da aeronave e a ação com os clientes fazem parte da parceria de cerca de 10 anos entre as gigantes do entretenimento e dos ares.

Mais do que isso, segundo os executivos presentes, exemplifica o compromisso da empresa de voos em aprimorar a experiência com os clientes e aprofundar o relacionamento com seu público.

Clientes que participaram do evento ganharam uma viagem para Star Wars: Galaxy’s Edge (Créditos: Junior Schnel)

Paulo Miranda, vice-presidente de clientes do Grupo Latam Airlines, ressalta que a companhia está comprometida em oferecer uma experiência de viagem líder do setor. “Trabalhamos intensivamente nos últimos anos para trazer melhorias de serviço, como as novas cabines da companhia, já disponíveis nesta aeronave especial. Nosso ‘Stormtrooper Plane’ é outro exemplo das experiências únicas que oferecemos a nossos clientes e que foi possível pela parceria com a Disney, uma empresa reconhecida mundialmente por seu compromisso em oferecer um serviço de atendimento ao cliente de primeira classe”, comenta.

Também presente na apresentação, Claire Bilby, vice-presidente sênior de vendas, serviços e eventos da Disney Destinations, celebrou a nova ação da parceria que chamou de “emocionante projeto”. “É uma maneira fantástica e única de compartilhar a magia de nossos parques da Disney e a nossa incrível mais nova atração, o Star Wars: Galaxy’s Edge, com passageiros da Ltam. Temos certeza de que os fãs de Star Wars, jovens e idosos, vão gostar de voar nesta aeronave impressionante.”

Paulo Miranda, chief customer officer do Grupo Latam Airlines, Claire Bilby, vice-presidente sênior de vendas, serviços e eventos da Disney Destinations, e Jeff van Langeveld, vice presidente de marketing internacional e vendas da Disney Destinations (Créditos: Junior Schnel)

Stormtrooper Plane
A pintura especial foi projetada pela equipe criativa da Disney em conjunto com a Lucasfilm, e consumiu 2.500 litros de tinta em 21 dias.

Federico Helman, diretor executivo da Latam Travel, comenta que a aeronave também reforça o histórico relacionamento da Walt Disney World Resorts com a Latam Travel, a operadora de turismo do Grupo Latam Airlines.

“Essa aeronave também significa continuar investindo e trabalhando nessa parceria longeva. Temos um monte de ações ao longo do ano que mantém e consolidam essa sinergia. Com ela, a experiência do Star Wars: Galaxy’s Edge começa aqui”, comenta.

Federico Helman, diretor executivo da Latam Travel

A bordo, os clientes podem assistir os 10 filmes da saga Star Wars no Latam Play, a plataforma de entretenimento da companhia.

A aeronave é um Boeing 777 com capacidade para 410 passageiros e vai operar voos para Orlando, Miami, Madrid, Frankfurt, Paris e Londres.

Já com as novas cabines da empresa, ela tem assentos Premium Business com acesso direto ao corredor, cabine Economy renovada e Assentos Latam+, que oferecem mais espaço, compartimento de bagagens de mão e serviços como embarque prioritário.

Evento teve intervenções com referências aos filmes da saga