A Latam Airlines, companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016, lançou uma promoção em que a cada conquista de medalha de ouro por parte de países da América Latina, os consumidores brasileiros terão a oportunidade de comprar passagens para alguns destinos do país vencedor com 20% de desconto.
“Estávamos em busca de uma ação que evidenciasse de maneira singular o fato de que apenas a Latam cobre todos os destinos da América Latina. Com essa promoção, além de celebrarmos a realização dos primeiros Jogos Olímpicos no continente, reforçamos nosso compromisso de levar o consumidor até onde ele sonhar”, explica Adriana Gomes, diretora de marketing Latam Airlines Brasil.
Amarrada pela assinatura #sonhe mais longe, a campanha convida o público a torcer e viajar nas vitórias douradas dos atletas do continente.
Além do Brasil participam da promoção Argentina, Aruba, Bolívia, Chile, Colômbia, Cuba, Equador, México, Paraguai, Peru, República Dominicana e Uruguai.
Um código promocional exclusivo para cada destino será gerado e válido por 24 horas, ou até se esgotarem as passagens no site da Latam (www.latam.com).
Criada para o mercado brasileiro pela Graphene, agência da holding IPG 100% dedicada ao cliente, a campanha da promoção compreenderá ações de e-mail marketing e veiculação nas plataformas de mídia da ESPN e Twitter (Amplify e Twitter Moments), além de ativação nos canais proprietários da Latam.