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No último dia 26 de março, a rede varejista Foot Locker, que tem mais de 3.700 lojas em todo o mundo, materializou o projeto Nike Air Max para celebrar a cultura sneaker. Criação da Laundry Service, do CCO Leo Macias, a ação passa a explorar o ambiente 360º e amplia o conceito inicial que contemplou apenas live marketing.
Agora, envolve produção de conteúdo, novos produtos e ações de trade, por exemplo, com uma linguagem que resgata não só o comportamento dos anos 1990 na comunicação, mas também o design como viés estratégico. Nesse caso, controles remotos da época ajudam a acessar com tecnologia atual os conteúdos da campanha Discover your air. Um dos conteúdos é um canal de vendas com a marca Foot Locker, que resgata o modelo de canais de vendas de jóias e tapetes exibido há 30 anos nas madrugadas das TVs.
“É uma campanha que posiciona a Nike com os próprios valores”, disse Macias. “Decidimos revelar alguns dos mais populares Nike Air Max da temporada paralelo ao lançamento de conteúdo criativo que dá vida à nossa plataforma #DiscoverYourAir”, prosseguiu Patrick Walsh, VP de marketing da rede.
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