Com uma carreira de 35 anos e passagens por agências como a DM9DDB e AlmapBBDO, além de um portfólio com cerca de 500 prêmios, Julio Andery decidiu partir para carreira solo. Ele está abrindo a Lavanderya, paranomásia com seu nome, que chega ao mercado com cerca de cinco clientes e dez submarcas.
Com o mote Comunicação boa para todo mundo, “a agência busca dar acessibilidade de comunicação para pequenas e médias empresas e atua com parceiros para entregar um trabalho sob medida, alinhado com a expectativa e o budget do cliente.”
Andery diz ainda que a Lavanderya pretende ser “viabilizadora de projetos de comunicação e tem o objetivo de ajudar no crescimento das empresas e atender às demandas da nova economia, que busca mais agilidade, ética e integridade, e menor custo, sem perder a qualidade.”
O modelo operacional proposto por Andery privilegia clientes com orçamento menor. “Cortamos os royalties, grandes estruturas e hierarquias que tanto atrasam e encarecem o processo”, ele finaliza.