A primeira campanha da LDC para a Catho traz o tema “trabalho” como algo muito maior que um emprego e uma fonte de renda. O filme traz a ocupação profissional como uma das responsáveis a definir e criar a identidade de cada indivíduo. A campanha será veiculada na TV e terá ações digitais.

De acordo com o diretor de criação da LDC, Fabio Saboya, o desafio era trazer uma mensagem de esperança, num cenário de crise econômica. “O tom da campanha reflete esta abordagem mais madura, olho no olho. O trabalho é o narrador que se dirige diretamente a cada um de nós”, explica. “Pela Catho ser uma empresa que entende a importância do trabalho e junta tecnologia e gente de verdade, esse tipo de comunicação só faz sentido se for feita para ela”, afirma Saboya.

Para João Gonçalves, diretor de Marketing e Comercial B2C da Catho, a empresa é uma aliada dos profissionais brasileiros em todos os momentos de sua carreira e a nova campanha traduz essa realidade da companhia. “A Catho busca desempenhar um papel importante na sociedade, especialmente em um cenário de grandes desafios. Nesse momento, a empresa quer reforçar seu posicionamento de agente transformador, sendo um facilitador para que cerca de 700 pessoas encontrem trabalho todos os dias e, dessa forma, renovem sua autoestima”, afirma o executivo.