Peças fazem paralelo entre valores gastos em uma refeição e preço das 'roupas-brinquedo'

 

A Lé com Cré, marca infantil que lançou o conceito de “roupa-brinquedo”, se inspirou nos altos custos dos lanches geralmente consumidos pela criançada para lançar sua campanha visando o Carnaval. As peças trazem o conceito “Com o que você gasta comendo fora, dá pra fazer um Carnaval na Lé com Cré”.

A intenção é mostrar que com o preço investido em uma ou outra refeição fast-food, é possível adquirir uma roupa infantil que garante a diversão da criança o ano inteiro. O paralelo foi realizado com opções como a comida japonesa, a pipoca do cinema, o rodízio de carne e a pizza gigante.

Compõem a campanha anúncios de mídia impressa e nas redes sociais, busdoor e filmetes veiculados no ponto de venda. A criação é da Bloco C, a cargo de Ana Costa e Silvio Lach – que também assina a direção de criação.