A Le Pera desenvolveu para a Nova América, empresa varejista nacional de açúcar, proprietária da marca União, um anúncio institucional que será veiculado no mercado internacional. Além dele, um hotsite para este público já está no ar. A peça para mídia impressa ressalta os principais produtos e serviços da empresa. Na peça, o mapa mundial, em tons de verde, remete ao cultivo de cana-de-açúcar e o Brasil aparece todo em branco, como uma alusão ao açúcar. Além de reafirmar a posição da empresa como líder no mercado de varejo, o anúncio reforça o conceito de exportação. Além disso, o texto informativo diz que a empresa está presente em toda a cadeia produtiva, desde o cultivo até a exportação. A peça, em inglês, traz a afirmação: “Long-lasting relationships. Discover Nova América’s way of doing business” (Relacionamentos longos e duráveis. Descubra a maneira Nova América de fazer negócio). A peça será publicada no guia “Nybot”, uma referência no setor de agronegócio publicado pela Bolsa de Valores de Nova Iorque, com abrangência mundial, a partir de julho. A criação é de Denis Scorsato e Rafael Fernandes, com direção de Alessandro Novo.  

Online 

O hotsite institucional da Nova América para o mercado internacional (www.novamerica.com.br/nybot) possui design moderno e leve. O objetivo é mostrar que a empresa está envolvida neste processo, desde o cultivo até a exportação. Além disso, o site conta com animações que exemplificam os processos da empresa, tornando o entendimento mais simples. A criação é de Angélica Araújo e Bárbara Hilsenbeck com direção de Marcelo Fiuza Lima.