A Le Postiche celebra 30 anos de sua presença no mercado da moda brasileira. Durante o mês de outubro será veiculada uma campanha especial de comunicação desenvolvida pela E* inteligência criativa, agência do Grupo Eugenio. A campanha revisita a moda das últimas três décadas. Em 30 anos, a moda mudou e se reinventou, não raro mesclando elementos do presente e do passado. A campanha “Le Postiche – 30 Anos”  é composta por multipage para veiculação nas revistas Veja SP e d’O Globo (Rio de Janeiro), no fim de semana do dia 04; e anúncios para veiculação nas revistas Ana Maria e Contigo e nos jornais O Estado de S. Paulo, O Globo, Jornal do Brasil e Metro. Além da mídia impressa, os 30 Anos Le Postiche são tema de merchandising nos programas “Todo Seu” e “Mulheres”, da TV Gazeta. As 200 lojas também terão materiais de ponto-de-venda alusivos ao aniversário.

Para envolver os consumidores, a campanha inclui a promoção “Expert da Moda”, em que os clientes respondem à questão “O que você faria com R$ 5 mil para transformar o visual?”. O autor da melhor resposta leva esse valor para mudar cabelos, maquiagem e guarda-roupa, com consultoria da Le Postiche.