
A festa do 29º Prêmio Marketing Best teve show de Leci Brandão, com participação especial do sambista Reinaldo, o príncipe do pagode, na noite desta terça-feira (6). A ideia dos organizadores foi homenagear o samba no ano do seu centenário. Os mestres de cerimônia Elisângela Peres, do Grandes Nomes da Propaganda, e João Faria, da Rádio Estadão, apresentaram a premiação que antecedeu o show de samba, que animou o público presente ao Tom Brasil, estimado em 1.000 pessoas.

A animação também tocou conta da premiação, com as empresas se organizando em torcidas, como a Vigor e a Seara, com camisetas personalizadas e cartazes, por exemplo.
O prêmio reconhece os melhores cases de marketing do ano. 19 iniciativas foram premiadas, entre elas, campanhas da AACD, Apae-SP, ESPM, Banco Original, Abril e Vigor, que também foi homenageada como a Empresa de Marketing do Ano (veja a relação completa dos vencedores aqui). Também foi entregue na premiação o troféu de Marketing Citizen 2016 para Walter Longo, presidente do Grupo Abril.
Confira as fotos da noite de premiação:
[GALLERY=150, TYPE=simple]