Fornecedora de painéis de LED no Brasil, a LedWave divulga o lançamento da WEOOH, anunciada como o maior veículo de mídia DOOH em painéis de grandes formatos (billboard digital) do país. Com centenas de painéis espalhados em todas as regiões brasileiras, a nova marca surge para ampliar as opções do mercado nacional e local, trazendo tecnologia de ponta.
“Desde o início do cinema, passando pela TV e, agora, computadores e celulares, as telas fazem parte do dia a dia das pessoas. A comunicação precisa seguir a audiência, e as telas digitais são uma oportunidade para apresentar as marcas a seus clientes. Queremos oferecer um novo caminho para que as companhias possam se fazer presentes na vida das pessoas. Esse é o propósito da WEOOH”, afirma Felipe Avoletta, diretor de mídia da WEOOH.
“Hoje, trabalhamos com três linhas de soluções: a primeira delas é a WEOOH Billboard, com billboards digitais que são perfeitos para presença de marca e ofertas ao público na rua. Para atender cidades e centros que não possuem ou permitem instalações fixas, temos o WEOOH Move, que literalmente leva a mensagem ao encontro das pessoas, em caminhões com telas de LEDs para exibição de campanhas”, conta Avoletta, destacando ainda o formato WEOOH Iconic, que oferece aos anunciantes uma experiência única, de grande impacto e enorme visibilidade. “Essa é a solução certa para quem deseja máxima exposição”, afirma.
Entre os projetos em operação, o executivo destaca a realização do Boulevard.Live, instalado no coração de Brasília. Principal tela icônica da WEOOH, a estrutura possui 1.125 metros quadrados de pura tecnologia, sendo hoje a maior tela de alta definição do tipo em toda a América Latina.
Segundo a empresa, todos os painéis contam com recursos para proporcionar uma melhor visibilidade durante o dia e a noite, com alta resolução em qualquer ambiente. Outra característica é a presença de câmeras, sensores e monitoramento integral para garantir alta disponibilidade, funcionamento otimizado e análises precisas em relação à circulação de pessoas e veículos, impacto junto ao público, além de permitir a visualização dos anúncios veiculados nos painéis em tempo real. Entre os diferenciais está o uso de sistemas de Audience Analytics do INFOOH (Informações Out Of Home).