A partir deste sábado (25), todos os fãs dos quitutes brasileiros vão ficar sabendo a origem do pudim de leite e dos brigadeiros mais deliciosos do país: o leite condensado Itambé, produzido por uma das maiores empresas de laticínios do Brasil. Composta por dois filmes para TV (aberta e fechada) – estratégia digital, mídia impressa e ações nos pontos de vendas, a campanha publicitária também marca o inicio da parceria com a agência Grey Brasil, escolhida para cuidar da comunicação da marca.
De acordo com Martim Ibrahim, gerente-geral de marketing da Itambé, “esta campanha publicitária faz parte da estratégia da companhia de mostrar que se preocupa com a qualidade de seus produtos e a procedência do leite utilizado”.
A campanha reforça, de forma divertida, alguns dos principais atributos – cremosidade, consistência e controle rigoroso da origem do leite durante o processo industrial – que asseguram a qualidade do Leite Condensado Itambé. Intitulados, “Pudim de Leite” e “Brigadeiro”, os filmes foram produzidos com uma linguagem moderna e diferenciada, mesclando cenas reais com animação. Ao final, entra a assinatura “Para a Itambé leite é tudo”.
Ficha técnica
VP de Criação: Rodrigo Jatene
Direção de Criação: Rodrigo Jatene e Mariangela Silvani
Diretor de Arte: Vanessa Felix
Redator: Fillipi Longuini
RTVC: Moema Porro e Fabíola Camilo
Planejamento: Sumara Osório e Leo Sassini
Atendimento: Claudia Menezes e Renata Tolentino
Mídia: Davi Monteiro, Barbara Fontes, Paulo Ferreira e Jussara Bezerra
Produtora: Vetor Zero
Diretor: Ricardo Carelli
Diretor de Fotografia: JR Junior
Produção Executiva: Sérgio Salles e Alberto Lopes
Atendimento Produtora: Marcia Guimarães e Camila Carrieri
Pós Produção: Equipe Vetor Zero
Finalização: Equipe Vetor Zero
Produtora de Som: Atakk
Atendimento Produtora: Marcelinho Romero
Maestro: Luiz Portela e Marcos Romera
Locutor: Gabriela Cywinski
Aprovação cliente: Martim Ibrahim e Beatriz Cardoso