A Leite de Rosas comemora 85 anos em 2014 e veicula uma campanha para apresentar seu novo conceito, “Pense Rosa”. A estratégia, criada pela 11:21, é composta por filmes, anúncios em jornais e revistas, mídia exterior e materiais para pontos de venda e internet.
Em um dos comerciais, uma jovem pede que o telespectador se prepare, pois ela vai apresentar uma longa propaganda comparando o Leite de Rosas a todos os produtos semelhantes a ele nos últimos 85 anos. “Só que não tem nenhum. Então a propaganda ficou curtinha, curtiu?”, diz.
Na mídia impressa, os anúncios trazem frases irreverentes, como “Nenhuma axila foi maltratada na realização deste anúncio”; “Você não precisa usar uma imitação barata, o legítimo já tem um preço bem em conta”; “Desde 1929 as bolsas nunca mais foram as mesmas. Dentro delas passou a ter um frasco de Leite de Rosas” e “Há 85 anos transformando suvacos em axilas”.
Ficha técnica:
Criação: Gustavo Bastos, Leandro Barbosa e Renata Birman
Produtora do filme: Mz3 Produções
Direção de cena: João Borges, Mario Barros
Atendimento: Wanmiro Junior
Mídia: Bianca Brandão
Aprovação pelo cliente: Mauro Ribas e Julia Ribas