Após cinco anos sem investir em um ação publicitária, a tradicional marca Leite de Rosas volta à mídia com uma campanha publicitária da Binder/FC+M. A marca, que está há 80 anos no mercado nacional, está divulgando as recém lançadas fragrâncias Fresh e Pétalas. A campanha tem o conceito Vai bem com todo mundo e envolve um filme de 30 segundos com versão de 15 segundos. Nele, a agência destaca a tradição dos produtos da Leite de Rosas, usados por brasileiros de todas as idades e classes. A idéia é most5rar que ele é um produto da família brasileira. O comercial está sendo veiculado na região Nordeste e parte da Norte, além do estado do Rio de Janeiro. A veiculação está sendo feita nas emissoras Globo, SBT, Rede TV e Record. A campanha inclui ações de merchandising em programas de televisão, anúncios e um jingle que será veiculado no interior de São Paulo. A criação é de Alexandre Motta que também assina a direção de criação. A produção é da Yes com direção de Caio Abréia.
publicidade