O Leite Longa Vida Elegê, líder no mercado brasileiro, está de cara nova. A partir da última semana de fevereiro, o produto chega às prateleiras em embalagens totalmente redesenhadas. Criado pela agência gaúcha Bendito Design, com ilustração de Francisco Baldini, o novo design reforça valores como felicidade, carinho, saúde, alegria, aconchego e segurança.
A Elegê foi uma das primeiras empresas brasileiras a lançar Leite Longa Vida, em 1982. Hoje, é a empresa que mais vende leite longa vida no país. Sua participação de mercado é igual a soma do 2º, 3º, 4º e parte do 5º colocado no ranking brasileiro. Só no ano passado, a empresa obteve um crescimento de 34,6% nas vendas do produto em relação ao ano de 2003, conquistando mais espaço nos mercados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo. A Elegê processou 741 milhões de litros de leite em 2004.
A criação é de Titha Kraemer, Carolina D’Avila e Gabriel Not.
publicidade