O PROPMARK promoveu uma mudança significativa na semana passada. O jornal impresso, um dos mais tradicionais que cobre o mercado de marketing e publicidade, mudou totalmente seu formato e projeto gráfico. Historicamente reconhecido no modelo standard, o novo projeto, desenvolvido em parceria com a agência Africa, transformou a publicação em tabloide e deu uma nova cara interna às páginas.

Para saber o que os leitores que acessam o PROPMARK também pelo site acharam da mudança, a enquete da semana perguntou sobre as impressões e o resultado mostra que a grande maioria apoia e aprova o novo formato.
Entre as respostas, 41% acreditam que a mídia impressa está se reinventando e que o PROPMARK acertou na mudança. E outros 26% observam que, por cobrir um mercado de vanguarda como é a publicidade, o jornal fez bem em não temer modernizar o próprio produto.

Além disso, 21% acham que o tamanho tabloide é melhor para a leitura, pois facilita a mobilidade e o armazenamento do jornal impresso.
Em último lugar, somente 12% disseram preferir o formato antigo por entender que o standard é um clássico do jornalismo.
