Divulgação

A Lenovo convidou quatro artistas brasileiros renomados internacionalmente para customizar os notebooks da sua linha 2-em-1, que conta com os modelos Yoga 510 e o recém-lançado Yoga 910. As criações, agora, podem ser vistas em uma exposição no Shopping JK Iguatemi.

 A ação teve início na última semana na fanpage da companhia, quando os grafiteiros Crânio, Zezão, Muretz e Mari Pavanelli mostraram seu processo de criação ao vivo pelo Facebook.

 “O formato Live do Facebook é uma plataforma inovadora e ainda pouco utilizada pelas empresas no Brasil. A aposta da Lenovo já se mostrou muito acertada, pelo retorno positivo do público e a interação durante as transmissões. Os resultados provam que estamos no caminho certo e continuamos focados em nossa estratégia digital”, explica Sergio Friedheim, diretor de marketing da Lenovo.

 Na segunda etapa da ação, a mostra Yoga Art reúne oito notebooks da linha Yoga customizados pelos artistas. A exposição estará aberta aos visitantes no JK até o próximo dia 17, quando segue para o Shopping Iguatemi por mais duas semanas. A ideia é que o público possa conferir as obras de perto e também ter a oportunidade de conhecer os modelos híbridos da marca, que possuem quatro modos de uso: notebook, tablet, tenda e apresentação.

 O conceito Yoga Art foi desenvolvido em parceria com as agências Ampfy e SRCOM e reforça a nova identidade da marca: mais jovem e dinâmica, conforme anunciado no primeiro trimestre desse ano. 

“O ano de 2016 foi muito importante para a Lenovo em termos de posicionamento de marca e conseguimos desenvolver campanhas para nossos diferentes públicos, sempre com um olhar no digital para apresentar o que há de melhor e diferenciado em nosso portfólio”, afirma Friedheim.