Competição representa um dos maiores faturamentos da Band atualmente

A Lenovo fez a sua estreia nesse domingo (28) na transmissão da Fórmula 1 na Band como a nova patrocinadora. A marca se une a anunciantes como Claro, Heineken, Ipiranga, Renault e Santander (cotistas master) e Philco (top de cinco segundos).

A principal categoria do automobilismo mundial retornou ao Grupo Bandeirantes depois de 41 anos e, atualmente, representa um dos maiores faturamentos da Band.  Em junho deste ano, a emissora e a Fórmula 1 renovaram o contrato de direitos de transmissão exclusiva por mais três anos, compreendendo 2023, 2024 e 2025.

“Esse sucesso junto às marcas se dá não só pelos índices de audiência, mas principalmente pela transformação feita pela emissora no conteúdo das transmissões, entregando um produto em um novo patamar, ainda mais valorizado", afirma Cris Moreira, diretor geral do Grupo Bandeirantes de Comunicação São Paulo.

Para Bárbara Toscano, diretora de marketing da Lenovo, o patrocínio à transmissão reflete sobre como esporte e tecnologia podem ser instrumentos para quebrar barreiras e ir além. "A tecnologia de ponta da Lenovo está presente nas operações da competição, oferecendo o mais alto nível de corrida e entretenimento para sua base de fãs em todo o mundo".