Lançada em setembro de 2015 , a Lent/AG, dos sócios Michel Lent e Liliane Badaró anunciou o encerramento das atividades no final deste mês. Baseada no Rio de Janeiro, mas atendendo clientes no eixo Rio-SP, a Lent/AG remou contra a maré da recessão e das transformações do mercado e participou, segundo a dupla, de quase 30 concorrências e chegou a trabalhar para 14 clientes e projetos e a produzir quase 20 filmes. Atendeu marcas como Ancar Ivanhoe, Imovelweb, Americanas.com, Submarino e Shoptime e projetos de inovação e estratégia digital.
“Botar a culpa na crise é sempre o caminho mais fácil. Mas existe uma mudança de formato em andamento no mercado de comunicação que acelerou neste período e mudou muito o tipo de demanda para a qual a Lent/AG foi pensada. Mexemos bastante, experimentamos modelos, mas chegamos à conclusão que seria melhor encerrá-la. Saber a hora de parar, também é uma parte importante da realidade do empreendedor.” comentou Michel Lent.
Juntos desde 2012, quando montaram o projeto da Pereira & O’Dell no Brasil, Michel e Liliane seguirão caminhos separados, e não deram detalhes sobre seus próximos passos.