A agência Leo Burnett Tailor Made é a responsável pela nova campanha da Samsung para o televisor The Frame. Entre os diferenciais do produto estão a utilização do aparelho como galeria de arte, quando o mesmo está desligado, e a customização de suas molduras.
“A The Frame foi apresentada ao público em 2017 e, desde então, conquistou seu espaço como um objeto único, que é completo e minimalista ao mesmo tempo. Ela é uma TV quando ligada, inclusive com toda a qualidade QLED desenvolvida pela Samsung. E ela é arte quando desligada, apostando em um design elegante para intensificar o conjunto artístico: molduras customizáveis, discrição no suporte e na conexão única e iluminação de tela exclusiva. Todo esse cuidado é transmitido agora através de um filme que desperta o desejo pela classe que só a The Frame tem”, diz Patrícia Pessoa, diretora de marketing da divisão de consumer electronics da Samsung Brasil.
O filme, com versões de 15” e 30”, será veiculado tem TV fechada e nas plataformas digitais da marca. Além disso, a marca prepara ações com personalidades do mundo do design e decoração que mudaram seus ambientes com a The Frame.