Para ressaltar a qualidade de imagem e som que a linha de TVs QLED 8K da Samsung traz ao mercado, a agência Leo Burnett Tailor Made apresenta a nova campanha da marca. Com o mote ‘A TV que muda tudo’, os filmes ressaltam os benefícios que a tecnologia oferece aos consumidores.
O primeiro vídeo é focado na qualidade de imagem 8K e em características ligadas ao design do produto, como a tela infinita e ultrafina – no modelo Q950T, a espessura é de apenas 1,5cm. Já o segundo, aborda o recurso de som em movimento. Com alto-falantes espalhados por toda TV, o áudio se espalha pela tela para acompanhar o andamento das cenas. O recurso de sincronia sonora com os modelos premium de soundbar da Samsung – Q60T e Q800T – é outro destaque do filme.
“A QLED 8K é a TV insuperável, a TV sem limites. Depois do pioneirismo mostrado em 2019, a Samsung mantém sua estratégia inovadora e agora dá um passo à frente com novos recursos e possibilidades. Avançamos em resolução de imagem e em qualidade de som para gerar a perfeita experiência de assistir cinema só com uma TV”, diz Patrícia Pessoa, diretora de marketing da divisão de consumer electronics da Samsung Brasil.
Os filmes serão veiculados em TV paga e nas plataformas digitais da marca. Além disso, a ação conta com a colaboração de outras agências como a Cheil, que foi a responsável pela criação e produção dos assets da campanha digital; Fbiz, que realizou a criação e produção dos assets das redes sociais; e a Blinks, que ficou encarregada pela mídia digital.
“O momento é de estabelecimento da QLED 8K. Ela deixa de ser um produto do futuro para se tornar mais presente entre consumidores mais exigentes e que buscam a melhor tecnologia no mercado. Isso passa pelos recursos inéditos e aprimorados, pela imersão elevada e pela sofisticação apresentada por essa linha impactante e perfeita de TVs”, comenta Patrícia.