Muita aventura. Este é o mote da campanha criada pela Leo Burnett para o novo Palio Adventure. O comercial mostra um jovem que foge de homens perigosos na fronteira do Brasil com a Bolívia, muita adrenalina e cenas de perseguição cercam o filme. No final, ele descobre um jeito inusitado de despistar os bandidos e foge com a bela mulher de um deles. A estréia do filme de um minuto está marcada para o próximo domingo, no intervalo do Fantástico, na Rede Globo, depois segue para o SBT, Record e RedeTV, cabo e cinema. A agência deve manter a mesma linha nas peças para a mídia impressa, o anúncio de lançamento em página dupla traz adesivos de lama no carro e pede para o leitor nao retirá-los. Um anúncio sequencial na revista Caras mostra o editoral de “Estilo” da revista vazio e diz que ninguém ficou na cidade depois de comprar um Palio Adventure. Ainda compõe o mix de comeunicação, as revistas Veja, IstoÉ, IstoÉ Dinheiro, Época, Exame, Quadro Rodas, TRip e National Geographic. Ruy Lindenberg assina a direção de criação e Felipe Luchi e Marcelo Reis, a criação.
publicidade