Começa a ser veiculado neste final de semana, domingo (23), a nova campanha da Brasil Telecom. Criada pela Leo Burnett, as peças para TV, rádio, internet, PDV, mídia impressa e exterior, irão divulgar os benefícios do plano Pula-Pula da Brt durante um mês. Oferecido com exclusividade pela Brasil Telecom, o Pula-Pula permite o pagamento alternado da conta de telefone. Para participar, basta o usuário manter suas contas em dia. No mês pagante, o cliente recebe um crédito em minutos no valor da franquia para usar no mês seguinte. Se falar mais, pagará somente a diferença. Se falar menos, acumulará os minutos para o próximo mês. O filme é estrelado pelo ator Matheus Costa, o Sushi da novela Cobras & Lagartos. Enquanto se movimenta pelo cenário composto por letras construídas em 3D, o ator mirim discursa sobre as vantagens e a simplicidade do plano Pula-Pula. Matheus, que parece ser ainda menor ao lado das letras que formam o nome do anunciante, finaliza dizendo que a economia é tanta que a Brasil Telecom nem precisou contratar uma grande celebridade para convencer o espectador.
A criação é Rita Corradi e Javier Talavera, com direção de criação de Ruy Lindenberg.