Estréia esta semana a campanha para o lançamento do novo Fiat Idea Adventure. Criada pela Leo Burnett, a ação “A vida na cidade é uma aventura” coloca o veículo off-road dentro da cidade e não na estrada. A agencia trata o lançamento como o de um filme longa-metragem e produziu, inclusive, um trailer com imagens de ação envolvendo os personagens do comercial, um mocinho, um bandido e uma iguana gigante. Narrado em ingles, o trailer é uma brincadeira que remete o telespectador aos trailers de filmes de longa-metragem. O filme de 60″ é uma produção da Zeppelin Filmes, com efeitos de animação criados para dar vida ao gigantesco animal. A Iguana foi feita com o mesmo software usado no longa Jurassic Park. Há ainda anuncios de mídia impressa e diversas ações de mídia exterior em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. A agencia Click é responsável pelas mais de 200 peças on-line da campanha. A criação é de Benjamin Yung e Guilherme Facci, com direção de criação de Ruy Lindenberg.
publicidade