Circula nesta sexta-feira (11) o primeiro anúncio da Samsung com mote de apoio à seleção brasileira. A peça, criada pela Leo Burnett Tailor Made, divulga os novos smartphones da família Galaxy.
A marca é patrocinadora oficial da seleção brasileira e veicula o anúncio na véspera do amistoso entre Brasil e Coreia do Norte, que acontece neste sábado (12). A peça circula nacionalmente, nas edições do jornal Metro, mas também estão previstas inserções nas revistas semanais Veja, Época, Isto é e Caras.
Ficha técnica:
Direção de criação: Marcelo Reis, Guilherme Jahara e Marcio Juniot
Direção de arte: Thony Fernandes
Redação: Marcelo Sato e Renato Ramalho
Atendimento: Pablo de Arteaga, Fabio Brito, Sandra Sales, Charis Carelli e Mayara Nunes
Mídia: Fernando Sales, Heloisa Goldman, Pedro Studart, Thais Miranda e Felipe Duarte
Planejamento: Marcello Magalhães, Ana Luiza Santos e Rogerio Colantuono
Art buyer: Stella Crippa e Mauro Moura
Aprovação pelo cliente: Paula Costa, Juliana Roschel, Sabrina Portella e Mariana Mentoni