A ONG Projeto Esperança Animal (PEA) lançou a plataforma nadafofo.com, reunindo o que a população precisa para se informar sobre o comércio cruel de animais que se espalha exponencialmente; denunciar criadores e comerciantes ilegais; adotar um animal abandonado; e também como se engajar na campanha e na causa animal. A ação digital é da Leo Burnett Tailor Made, agência de publicidade que atende PEA, também responsável pelo filme Nada Fofo.
O objetivo é esclarecer sobre a crueldade que as fábricas de filhotes submetem sistematicamente seus animais de raça para reprodução e como o comércio dos filhotes amplia e perpetua esse sofrimento no país e em todo mundo. A solução para isso é entender que, em vez de comprar, o melhor é adotar animais salvos por abrigos éticos atuantes em todo Brasil. O portal mostra onde é possível encontrá-los com facilidade.
Para encorajar os defensores da causa animal e ampliar a conscientização pública, o site também dispõe de ferramentas de engajamento nas redes sociais: como uma série de avatares para download com os filhotes do musical; a hashtag #nadafofo toda feita em pelúcia, além do filme-tema da campanha disponível para ser compartilhado. A música feita por músicos originais da Brodway e interpretada pelos cãezinhos também está disponível para compartilhamento em MP3, no Spotify.
https://www.youtube.com/embed/k-4Qq-VNAbo