A Leo Burnett Tailor Made e a AlmapBBDO são as únicas agências brasileiras premiadas no “The Directory Big Won Rankings 2014”. A Leo Burnett ficou em terceiro lugar no ranking das agências mais criativas do ano, com 436 pontos, à frente da Almap, na quarta posição, com 418 pontos, e atrás da Dentsu Tokyo (552), que ficou em primeiro, e da Adam&eve DDB, em segundo lugar (519).
A Leo também emplacou outra grande conquista, com o CCO da agência, Marcelo Reis, ocupando o primeiro lugar no Top Chief Creative Officers, em empate com David Lubars, da BBDO NY. Marcello Serpa, sócio e copresidente do board da AlmapBBDO, ficou em terceiro nesse mesmo ranking, enquanto Luiz Sanches, sócio e diretor-geral de criação, ficou em segundo lugar entre os Top Executive Creative Directors.
A AlmapBBDO ainda foi a agência mais premiada do mundo em Print e A rede BBDO é mais uma vez a primeira e contabiliza sete vezes no topo do Big Won em oito anos.
O ranking foi baseado no estudo de mais de cinco mil trabalhos de mais de 1.600 agências de todo o mundo, em 32 festivais internacionais, regionais e locais. Confira a lista completa.