A Discovery Networks Brasil revelou os vencedores da sexta edição de seu Prêmio de Criatividade e Inovação em Mídia. Dez projetos finalistas concorreram em três categorias. A Leo Burnett Tailor Made ganhou em duas categorias e a Dentsu Brasil foi vencedora em uma delas. Confira abaixo os ganhadores:

Categoria Integração de Marcas em Formatos Adaptados

Projeto: Autopédia

Agência: Dentsu Brasil

Cliente: Toyota – Toyota Prius

Categoria Estratégia de Mídia Inovadora

Projeto: Jeep Apresenta Discovery Theater HD

Agência: Leo Burnett Tailor Made

Cliente: FCA – Jeep

Categoria Integração de Marcas em Formatos Originais

Projeto: Buddy no Rio: Uma Doce Viagem

Agência: Leo Burnett Tailor Made

Cliente: Camil – União

O prêmio reconhece estratégias e planos que façam uso inovador e diferenciado das múltiplas plataformas em que a Discovery Networks está presente. Daniel Chalfon, vice-presidente de mídia da LDC, Miriam Shirley, vice-presidente de mídia da Publicis e Paulo Sant’anna, diretor- geral de mídia da DPZ&T, além de funcionários da empresa do Brasil e dos Estados Unidos, escolheram os vencedores. Participaram do prêmio mais de 50 projetos veiculados nos canais Discovery entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2015.