A campanha “Live Test” para Volvo, que inclui o filme “The Epic Split” com Van Damme, é a primeira do ranking

A Leo Burnett Tailor Made e a Ogilvy & Mather São Paulo são as agências brasileiras destacadas no top 10 entre as mais criativas do Awards Report de 2014, ranking do Advertising Age que reconhece as empresas, pessoas e campanhas mais premiadas do ano. A Leo Burnett ocupa a sétima colocação, enquanto a Ogilvy a décima posição.

“Estar presente em um documento de tão grande valia para a propaganda é sem dúvida um mérito duplo, tanto da agência como de seus profissionais. É a prova desse trabalho conjunto que tanto buscamos na agência”, comenta Marcelo Reis, sócio e copresidente da Leo Burnett Tailor Made. Reis também está entre os top 10 dos CCOs mundiais.

A campanha “Live Test” (que inclui o filme “The Epic Split” com o ator Jean-Claude Van Damme) para Volvo é a primeira do ranking do Awards Report. A Forsman & Bodenfors Göteborg, que criou o famoso comercial em que Van Damme abre um espacate entre dois caminhões da Volvo, é a mais premiada do ano. E o anunciante mais premiados do ano, como não poderia ser diferente, é a Volvo.

São considerados para o ranking os prêmios obtidos nos festivais International Andy Awards, Art Directors Club, Association of Independent Commercial Producers, Cannes Lions, Clio, D&AD, One Show, Webby Awards e Festival of Media.