Divulgação

A Leo Burnett Tailor Made reforçou a  área de planejamento estratégico. A agência contratou a diretora Priscilla Ceruti (ex-Ogilvy) e promoveu Tânia Almeida e Gustavo Zilles, que assumem como diretores de grupo de contas. 

“Tanto a chegada da Priscilla, como as promoções da Tânia e do Gustavo vão de encontro com essa nossa diretriz. Eles são profissionais muito talentosas, focados nas melhores oportunidades para que a agência possa mostrar seu potencial estratégico e criativo”, ressalta o VP de planejamento, Tiago Lara.

Priscilla Ceruti acumula passagens pela 9ine e Escala (RS). Há cinco anos na agência, Tânia Almeida chegou na Leo Burnett como supervisora, atuou diretamente no processo de reposicionamento da marca Carrefour como gerente e, agora, passa a responder como diretora.

Gustavo Zilles, que ingressou na LBTM em 2012 como supervisor e passou pelo cargo de gerente, assume como diretor de planejamento. Gustavo foi um dos nomes responsáveis pela estratégia de lançamento do Mobi, de Fiat, no Brasil, e pela plataforma de Olimpíadas da Samsung.