Entre a próxima segunda (22) e quarta-feira (24), a Leo Burnett Tailor Made dá início a mais uma edição do Enegrecendo a Propaganda. Em sua primeira vez online, o evento traz o tema ‘Mercado Negro: Os Novos Donos da Narrativa’.

O encontro reunirá Ary Nogueira, sócio e diretor de criação da Agência Gana, Joana Mendes, presidente da Chapa Preta do Clube de Criação, Kelly Castilho, diretora de filmes e fundadora da Confeitaria Filmes, Vanessa Ferreira, diretora da arte e fundadora da Preta Ilustra, Levis Novaes, cofundador e diretor de estratégia da MOOC, e Alberto Jr, cofundador do coletivo Papo Pretx.

Jef Martins, diretor de comunicação da LBTM e criador do Enegrecendo a Propaganda (Divulgação)

Em painéis distribuídos nos três dias de evento, as discussões estarão focadas nos negócios afrocentrados e seu impacto no registro sensível do que é a história e traçará um retrato mais próximo da realidade da nossa sociedade.

Criado em 2018 por Jef Martins, diretor de comunicação e impacto social da Leo Burnett, o Enegrecendo a Propaganda é um evento que se propõe a reunir pessoas da indústria da comunicação para discutir assuntos latentes que impactem a ocupação dos espaços dessa indústria por profissionais negros.

O encontro acontece às 18h30, ao vivo, no @leoburnett_tailormade