A agência Leo Burnett Tailor Made acaba de anunciar a contratação de três novos diretores de mídia. São eles Adeildo Souza, Andre Hosoume e Vilma Morais. Segundo a empresa, a ampliação é uma consequência da entrada de novas contas e do crescimento orgânico junto aos clientes já atendidos.
“A indústria da comunicação vive uma grande transformação, e nossa procura tem sido por profissionais extremamente talentosos, com expertise técnica, perfil analítico, experiência em gestão de pessoas e na construção de marcas consistentes por meio de um trabalho totalmente integrado, fluindo entre todas as plataformas. Fico feliz que estes três grandes talentos tenham topado construir com a gente neste novo momento da Leo Burnett”, diz Andrea Hirata, vice-presidente de mídia da Leo Burnett Tailor Made.
Com 26 anos de experiência, Adeildo Souza possui passagens pelas agências JWT, Telefônica Brasil, Ogilvy e, por último, na Havas Health&You. Nesses locais, esteve à frente da gestão estratégica de mídia de clientes como Unilever, Johnson&Johnson, Kroton Educacional, Claro, Siemens, Hasbro, Petz, Telhanorte e Sanofi, entre outros.
Já Andre Hosoume atuou nas agências WMcCann, Loducca, Tribal e R/GA (onde estava antes de aceitar o desafio da Leo). Tem experiência com diversas categorias de clientes, como Bradesco, Red Bull, Santander, Natura e Pepsico, entre outros.
Com uma trajetória de 24 anos de mercado e experiência em estratégia de mídia, Vilma Morais já atuou para grandes empresas como Kimberly-Clark, Bridgestone, BRF, Procter & Gamble e Renault, entre outros. A profissional possui passagens por Publicis, DM9DDB, Neogama, VML&YR e MulleLowen Brasil, onde estava antes de ingressar na Leo Burnett.