A Leo Burnett Tailor Made faz novas mudanças em seu comando. Praticamente um mês após Paulo Giovanni (Sócio e Presidente) assumir como charmain da agência, acumulando função já exercida à frente das empresas que integram a o Publicis Worldwide Brasil, a empresa anuncia agora Marcelo Reis (Sócio e VP de Criação) e Marcio Toscani (VP de Operações e Financeiro) como presidentes da LBTM.
A nomeação de ambos como copresidentes foi decidida entre os sócios da agência e faz parte de um processo de transição natural que já vem sendo estudado dentro da Leo Burnett Tailor Made desde o início do ano.
“Reis e Toscani, em conjunto com os sócios e vice-presidentes Fernando Sales (Mídia), Marcello Magalhães (Planejamento Estratégico) e Pablo de Arteaga (Atendimento), bem como toda equipe de colaboradores da Leo Burnett Tailor Made, formam o time de talentos ideal para protagonizar as grandes conquistas que almejamos para os próximos anos”, destaca Giovanni. A nomeação da dupla conta ainda com o respaldo de Tom Bernardin, chairman e CEO Leo Burnett Worldwide.
“Começamos juntos este sonho três anos atrás, com o projeto de unir o novo modelo operacional Tailor Made com a potência da Leo Burnett. O sonho se tornou trabalho, que, por sua vez, virou resultado. É uma honra poder abraçar este projeto, dar continuidade ao exemplo de liderança do Paulo Giovanni e do Mark Tutssel (CCO da Leo Burnett Worldwide); bem como preparar os novos talentos que perpetuarão a filosofia Humankind que faz da LBTM uma das agências mais criativas do Brasil e do mundo”, afirma Reis.
“Estou muito feliz com o desafio, conheço cada um dos clientes da Leo e acredito que juntos vamos trabalhar cada vez mais em prol da inovação, trazendo excelentes resultados, sem sufocar as ideias”, destaca Toscani.