A Leo Burnett Tailor Made (LBTM) divulgou a conquista da conta do Shopping VillaLobos (que pertence ao BRMalls), em São Paulo. A agência já iniciou o atendimento ao novo cliente com o desenvolvimento de uma nova linha de comunicação. A nova assinatura é “Shopping VillaLobos, conteúdo é tudo”. Objetivo é ressaltar que a localização privilegiada e a variedade de perfis dos públicos fazem do centro de compras um ponto de convergência para os mais diversos interesses. A estreia na mídia será com a campanha de Dia das Mães.
“A LBTM tem como prioridade um trabalho sob medida para o negócio de nossos clientes e estamos ansiosos para contribuir de forma consistente para os resultados do Shopping VillaLobos. Estou certo que juntos teremos muitos bons trabalhos, desafios e novidades para colocar no mercado”, diz Marcio Toscani, copresidente da Leo Burnett Tailor Made.
“Acreditamos que a experiência e estrutura da Leo Burnett Tailor Made irão colaborar para que nos posicionemos de forma cada vez mais assertiva em nosso mercado e na comunicação com nossos clientes. Esperamos muitas coisas boas dessa parceria”, afirma Jini Nogueira, superintendente do Shopping VillaLobos.