Com o mote, “Você não dirige. Você sente”, a Fiat coloca no ar a primeia campanha do Argo, o mais novo automóvel da companhia. Apresentado ao público no mês de maio, o novo modelo hatch premium da marca aposta na tecnologia, segurança e conforto para conquistar o mercado brasileiro.
“O Argo é o maior lançamento do ano e representa o novo momento da Fiat, muito mais tecnológico, atualizado e contemporâneo, que começou no ano passado com o lançamento do Fiat Toro, inaugurando um novo segmento no mercado das pick-ups. Depois veio o Mobi, um compacto urbano e tecnológico. E depois ainda o Uno, que trouxe o novo motor Firefly. E agora, com Argo chegamos ao segmento hatch premium. A campanha precisava então mostrar tudo o que o carro representa com inovação e criatividade, refletindo esse novo momento da marca Fiat”, conta João Batista Ciaco, head de Brand Marketing Communication do gupo FCA Latam.
A campanha, criada pela agência Leo Burnett Tailor Made e produzida pela Stink Films, traz um filme sensorial, intercalando cenas do carro com imagens que exemplificam as sensações provocadas pela tecnologia, conforto acústico que o carro oferece, por uma cor, pela velocidade ou mesmo por um efeito natural, como a chuva.
Confira abaixo o vídeo da campanha que estará em várias plataformas, on e offline.