(Crédito: Divulgação)

Para reforça o seu posicionamento na rotina dos jovens, Club Social, marca que pertence a Mondelēz Brasil, apresenta a sua nova campanha. Criada pela agência Leo Burnett Tailor Made, o filme #PartiuPraNãoParar traz trilha sonora produzida em parceria com o grupo de funk Heavy Baile. Com veiculação nas plataformas digitais, o vídeo mistura diversos momentos dos jovens ao som eletrônico e as batidas tradicionais perpetuadas pelo funk.

“A essência de Club Social é alimentar a jornada dos consumidores, para que eles não precisem parar quando bate uma fominha. A marca sempre esteve presente na rotina do jovem e nessa campanha reforçamos essa conexão, celebrando as expressões culturais e urbanas e mostrando que elas podem acontecer na rua, mas também em casa”, diz Fabiola Menezes, diretora da categoria de biscoitos da Mondelēz Brasil. 

Segundo Pedro Utzeri, diretor executivo de criação da Leo Burnett Tailor Made, a ideia com o mote #PartiuPraNãoParar é poder repor as energias sem precisar dar uma pausa no que está fazendo. “Quando partimos um Club Social (o ato de quebrar o biscoito) podemos continuar dançando, praticando esportes e nos expressando, ele nos ajuda a não parar. E a parceria com o Heavy Baile trouxe toda a autenticidade de um grupo que é referência na cultura urbana”, comenta.