Cia Müller de Bebidas também anuncia nomes de outros territórios, como Carter Batista e Larissa Januário

Com objetivo de reforçar ainda mais seu posicionamento, a Cia. Müller de Bebidas, produtora de Cachaça 51 e 51 Ice, anuncia os squads de embaixadores de ambas as marcas para o ano de 2023.

Léo Santana, sucesso do Carnaval, foi escolhido como novo embaixador e rosto da marca. Além do artista, outros nomes de outros territórios do Brasil foram escolhidos, como o comentarista de futebol Carter Batista, a humorista Marcela Lahaud e a jornalista e apresentadora Larissa Januário renova o contrato com a marca.

Carter Batista, Marcela Lahaud e Larissa Januário, novos embaixadores da Cachaça 51 (Foto: Divulgação)

“Para 2023, investimos em nomes de peso, tanto nas redes sociais quanto fora das telas, para trazer mais personalidade e identificação com cada marca. Para Cachaça 51, nossa ideia de trazer o Léo Santana, por exemplo, é que ele se torne o rosto da marca e traga toda a sua simpatia para as nossas comunicações juntos. Para 51 ICE, focamos em nomes que fazem sucesso, têm a mesma linguagem e estão nos mesmos lugares que o público jovem”, conta Marina Flávia da Silva, Head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 ICE.

Para conversar com a geração Z, outros nomes foram escolhidos, sendo eles: Bomtalvão, que faz sucesso com seu bom humor, Camilla Pudim, que domina as paletas de maquiagem, e Isabella Trad, que leva mensagens de aceitação e amor-próprio para seu público.

Camilla Pudim, Bomtalvão e Isabella Trad, novos embaixadores da 51 ICE (Foto: Divulgação)

Os novos embaixadores assumiram seus postos em março e já fazem parte de futuras ações da marca, como São João e Mês da Cachaça, em setembro.