O cantor sertanejo Leonardo será o astro da nova campanha da financeira Losango criada pela JWT de Curitiba. No comercial, que começa ser veiculado hoje (20), a financeira apresenta o cantor como um prêmio especial, caso o marido dela ganhe uma das TVs de 29 polegadas que será sorteada pela empresa entre os seus clientes até 31 de maio. Em clima de Copa do Mundo, o filme mostra um casal recebendo do atendente da Losango uma boa notícia. “Com o empréstimo pessoal, vocês concorrem a uma TV 29 polegadas por dia e muitos prêmios instantâneos”. A mulher se interessa, mas lembra em seguida que o marido pode querer assistir futebol o dia inteiro. É nesse momento que a gerente da financeira explica que Leonardo poderá ser visto todas às segundas-feiras no intervalo comercial da novela da Rede Globo Belíssima.
O comercial também recorre ao bom humor para aproximar-se do telespectador. Leonardo apronta diversas trapalhadas com a bola. A mulher, descontente com o prêmio surpresa, pede para ficar com a televisão mesmo assim. A campanha ainda é composta por spots que serão veiculados nas 15 praças comercias nas quais a empresa atua. A criação é de Beto Rogoski e Ricardo Marques. A direção de criação é assinada por Mário D’Andrea e Fábio Miraglia. O filme é dirigido por Clóvis Mello, da produtora Cine, e a trilha sonora é da Lua Nova. A direção de fotografia ficou sob a responsabilidade de Fernando Oliveira.
publicidade