Um dos principais players do mercado de construção, a Leroy Merlin terá a Ogilvy como agência de publicidade e conteúdo nas redes sociais, e a Colony para interações com clientes nas plataformas.

Desde 2012, a empresa vem se posicionando com uma companhia omnicanal e o principal objetivo da mudança é que a comunicação reflita e acompanhe essas evoluções. 

“Estamos confiantes de que cada agência irá se aprofundar nos temas de sua especialidade e trará a melhor contribuição à nossa marca, trabalhando de forma integrada com as demais agências e com o nosso propósito.”, explica Elias Rodrigues, diretor de Publicidade da Leroy Merlin.

‘Tudo o que sua casa pode ser’, última campanha assinada pela FCB para a Leroy Merlin

A CMO e New Business Leader da Ogilvy, Karina Ribeiro, disse que o lar e o cuidado com o bem-estar dentro de casa se tornaram ainda mais importantes no atual momento, e que esse é o principal propósito. “Começamos essa parceria com uma proposta de comunicação integrada e conectada com as demandas da marca e sociedade. Nosso objetivo é agregar ainda mais nessa jornada”, destacou.

Além da novidade, a área de marketing da varejista segue com o apoio da Raccoon, agência especializada em marketing digital, e a Máquina CW que, desde janeiro, assumiu a conta em relações públicas e relação com a imprensa. 

No último mês, a Leroy Merlin lançou a campanha institucional ‘Tudo o que sua casa pode ser’, com a FCB, encerrando os dois anos de parceria. O conceito foi criado para incentivar as famílias a continuarem na constante jornada de transformação e de melhoria de seus lares.