Para incentivar o consumo entre os consumidores que buscam uma vida mais equilibrada, a Quaker apresenta uma campanha para conscientizar as pessoas da nutrição no início do dia. Além disso, quer incentivar a inclusão de aveia para um dia a dia repleto de atividades.

Divulgação

A iniciativa multiplataforma abrange ações em pontos de venda, mídias online e televisiva, com peças assinadas com o slogan “Sua manhã pode mais com Quaker”. A atriz Letícia Spiller é a nova embaixadora da marca, que pela primeira vez usa uma figura pública em suas campanhas. Quem assina a comunicação é a agência LDC.

“A marca Quaker faz parte da rotina dos brasileiros e possui grande tradição no segmento de aveia. A crescente preocupação com bem-estar e alimentação saudável nos impulsionou a expandir nosso portfólio e levar a qualidade nutricional da aveia para categorias e formatos práticos, podendo ser consumidos a qualquer hora e lugar. Temos o objetivo de que nossos produtos possuam no mínimo 8g de aveia integral por porção, contribuindo assim para aumentar a ingestão de fibras pelos brasileiros”, afirma Daniel Assef, diretor de marketing da categoria de nutrição da PepsiCo.

FICHA TÉCNICA

Agência: LDC

Anunciante: PepsiCo

Título: Preguiça

Criação: Rafael Ávila e Gabriel Abrucio

Direção de Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya, Raphael Franzini e Sergio Mugnaini

Atendimento: Fabiane Veiga, Cecília Cilento, Ticiana Gomes, Fernanda Camargo e Bruna Carletti

Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Kelly Cotta, Renato Mendonça e Danilo Maso

Planejamento: Ken Fujioka, André Troster, Felipe Senise, Marcelo Bazan e Carolina Sangoão

Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes

RTV: Claudia Stancev

Produtora: Movieart / HERO

Direção do filme: Charlie Mainardi / Vitor Levy

Direção de fotografia: Fê Oliveira

Direção de Arte: Gabi Valverde

Produtor executivo: Antonio Carlos Accioly

Montagem: Letca Films

Pós Produção/Finalização: Bitt / Moving Forward / Criatura

Produtora de áudio: YB Music / animalmusic

Aprovação Cliente: Daniel Assef, Vagner Paes, Laila Antunes, Gustavo Miranda e Ítalo Iacuessa