A nova aposta da Levi’s está no conceito de varejo chamado pela empresa de Indigo. O objetivo é entregar experiência de marca enquanto mantém os resultados de faturamento do atual modelo.

A nova loja, no shopping Anália Franco, irá oferecer uma imersão no universo da Levi’s com a integração de elementos físicos e digitais no projeto, reforçando a perspectiva de ominicanalidade nas vendas.

O formato Índigo já está presente em pontos de venda chave da Levi’s globalmente, como na loja do SoHo, em Nova York, e foi a partir da análise da experiência do cliente nelas que a marca aprimorou o novo conceito.

Nova loja da Levi’s foi inaugurada no shopping Anália Franco (Dani Zezza/ Divulgação)

Os principais pilares das lojas Índigo são amplificar os valores de marca, baseados na expressão autêntica do estilo de vida de quem usa, ampliar a experiência de varejo, avançar no compromisso com a sustentabilidade e evoluir o modelo de gestão das unidades.

Segundo a marca, o crescimento da experiência de varejo no novo formato está em proporcionar ao cliente formas de interação que cativem de imediato, tendo a loja como um palco para as ações que a marca propõe na jornada de compra.