Marca aposta em linha exclusiva de produtos e documentários em vídeos gravados por um elenco da comunidade
Ao longo de muitas décadas, a Levi's se colocou ao lado da comunidade LGBTQIAP+ de diversas maneiras celebrando, anualmente, o Mês do Orgulho. Desta vez, a marca ressalta a força, a história e a criatividade da comunidade, com base em uma combinação cuidadosa de narrativas inspiradoras e educacionais, ouvindo um grande número de membros e aliados da comunidade que foram incentivados a se expressar e, com isso, auxiliar os outros a fazerem isso também. A iniciativa faz parte da campanha que pergunta: "Como Você se Mostra?”
Aqueles que se consideram parte do grupo foram convidados a dar seus depoimentos, apresentando seu estilo e pontos de vista, a seu modo e de própria voz, sobre o significado da autoexpressão. Os vídeos são postados nas redes sociais da marca para que alcancem diversas pessoas.
Para a comemoração neste ano, a Levi's criou uma coleção especial, que reconhece e destaca a autoexpressão como um espectro, não binário e fluido. A paleta de cores em tons de lavanda celebra os grupos ativistas LGBTQIAP+ dos anos 70 e 90, que encorajaram o movimento pelos direitos da comunidade e resultaram em avanço cultural da juventude queer e trans de agora. As estrelas dessa linha são a Jaqueta Trucker Liberation, o Jeans Masculino 501 '93 Straight, e as Camisetas Community Tee e Graphic Short Stack Tee – todas personalizadas para esta ação.
Como extensão de seu apoio à comunidade LGBTQIAP+, a Levi’s também está realizando uma doação anual de US$ 100 mil para a Outright International, entidade que trabalha na promoção dos direitos humanos das pessoas LGBTQIAP+ em todo o mundo.